AOS MEUS ETERNEOS PROFESSORES!!! - escrito pela aluna Amanda Rodrigues Andrade Camarado 3ºA - Ensino Médio

http://meusegredosbell.blogspot.com.br/2015/10/feliz-dia-dos-professores.html
Aos meus queridos mestres, quero lhes desejar um feliz dia dos professores, e agradecer por todos esses anos, por cada aula dada, por nos passar uma das maiores virtudes que é o conhecimento, com certeza levarei todos esses
ensinamentos para a vida, somado a lembrança de cada um de vocês, pois cada um possui seu jeito próprio de ensinar, de explicar, possuindo sua própria identidade que nos cativa de diferentes formas, possuo um carinho imenso e especial por todos, fizeram parte de uma grande parte da minha vida, e agora que estou prestes a concluir mais uma fase, e iniciar outra, olho para trás e consigo ter ótimas lembranças, dos trabalhos passados, matérias, pequenas brincadeiras em sala, conselhos.
Alguns até me acompanham desde muito pequena, outros conheci esse ano, mas devo dizer que todos estão eternamente nas minhas melhores lembranças, pois um professor talvez não se lembre de cada um de seus alunos, mas um aluno, com certeza, se lembrará de cada professor. Pois vocês nos fazem ver o mundo de uma perspectiva diferente, essencial para o nosso crescimento como seres humanos, e isto é muito valioso!!
O professor deve sim ser valorizado e respeitado, pois nos traz a virtude que ninguém pode tirar de nós, o que seria de um médico sem um professor, ou de um grande engenheiro. Portanto apesar das lutas, se orgulhem desta tarefa tão importante, e eu tenho orgulho de cada um de vocês, obrigada por fazerem parte da minha vida, obrigada pela paciência, por abrir nossos olhos para realidade de nosso país e mundo afora, nos tornando menos ignorantes, obrigada pelos conselhos e por muitas vezes ser uma segunda família, obrigada por me fazer gostar daquela matéria que eu odiava, obrigada por torcer por mim, obrigada por aquela ajudinha extra, obrigada pelo esforço, e até mesmo por chamar a atenção, obrigada por TUDO.... Vocês todos meus queridos professores eu os levarei para sempre em minha memória.

2 comentários: